sexta-feira, 27 de maio de 2011

Recuperação da BR 415 é garantida pelo governador


O deputado Augusto Castro recebeu do governador Jaques Wagner, durante audiência realizada ontem, 26, a informação de que a obra de recuperação da BR-415, trecho que liga Itabuna a Ibicaraí, sairá em breve. “ É um trecho pequeno, mas que causa muitos transtornos para os motoristas que precisam trafegar por essa rodovia. E o governador mostrou-se sensível ao pleito”, ressaltou Augusto Castro, que já havia solicitado a recuperação também à Secretaria de Infraestrutura do Estado.

A audiência com o governador, que teve a presença também do secretário de Relações Institucionais, César Lisboa, foi considerada produtiva pelo deputado. Durante quase uma hora foram discutidas demandas da região Sul. Augusto Castro reclamou da falta de obras de impacto por parte do governo e Jaques Wagner admitiu a ausência, mas demonstrou intenção de promover investimentos.

Entre os pleitos que Augusto Castro fez em nome das comunidades que representa e que deverão ser atendidos está a reforma do Departamento de Polícia Técnica – DPT de Itabuna, que ganhará novos equipamentos e mais profissionais. O deputado insistiu pela pavimentação da BR 251, no trecho que liga o município de Buerarema ao Pontal, em Ilhéus. Mas o governador informou ao deputado que essa obra terá que ser estudada, porque a rodovia é federal.

Foto: Alberto Coutinho/Secom

0 comentários:

Postar um comentário

.

.