terça-feira, 16 de novembro de 2010

Deputados devem trocar DEM pelo PSDB

A maior parte do Demistas devem ir para o PSDB


DEM na Bahia esta mesmo se desfacelando. Passada a ressaca da eleição, algumas mudanças já são especuladas no meio político baiano. Nos corredores da Assembleia Legislativa, mesmo em recesso, as conversas vão de mudança partidária a adesão ao governo do Estado.
Na oposição alguns deputados do DEM, ainda magoados com episódios da campanha, ameaçam trocar de partido. Na relação constam nomes como o do deputado estadual reeleito Paulo Azi, e não reeleitos como Heraldo Rocha, Clóvis Ferraz, Junior Magalhães como antecipado pelo RMS Noticias e Carlos Gaban, além do federal Jorge Khoury.
Alguns alegam que foram abandonados durante a campanha e tentam um rumo diferente; outros buscam se fortalecer com o adesismo tradicional ao novo governo.
De acordo com as especulações, o PSDB é o partido preferido da maioria, principalmente aqueles que querem permanecer na oposição. Dos nomes citados, alguns já iniciaram conversas com os tucanos na Bahia. Um dos fatores que ajudam esta decisão é que, mesmo com a derrota do candidato à Presidência, José Serra, a legenda é vista como boa opção, uma vez que saiu fortalecida destas eleições, principalmente porque vai comandar oito estados e a maior fatia do PIB nacional.
Fonte:Alexandre Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário

.

.