terça-feira, 6 de novembro de 2012

Itagimirim: Moradores ficam desabrigados após chuva forte



Temporal durou uma hora e meia e derrubou cinco casas, diz secretário. População perdeu pertences e recorreu a amigos e familiares.
Uma forte chuva que caiu no município de Itagimirim, no sul da Bahia, na tarde de segunda-feira, 5, provocou o desabamento de diversas casas na cidade. Segundo Gumercindo Brito, secretário de obras da prefeitura, alguns moradores da Rua Sete de Setembro, no centro da cidade, perderam todos os seus pertences.
“A chuva derrubou cinco casas. Foi uma hora e meia de chuva, mas foi muito forte. Na rua Sete de Setembro o pessoal perdeu tudo. Só não teve vítima fatal. Como as casas ficam próximas a um canal veio muita sujeira", conta Gumercindo. Segundo o secretário, o calçamento de outras ruas da cidade também foi danificado em razão da chuva.
Gumercindo afirma que os moradores que tiveram as casas derrubadas pela chuva foram para casas de amigos e parentes. "Nós estamos com um pessoal da prefeitura desobstruindo o canal. O próximo passo é ajudar a construir as casas afetadas", afirma.

Fonte: G1

0 comentários:

Postar um comentário

.

.