quarta-feira, 21 de novembro de 2012

4 Dicas para melhorar suas vendas online


Eu realmente acredito que ser capaz de vender qualquer coisa é uma das habilidades mais poderosas que alguém pode possuir, pois dá a oportunidade de criar riqueza ilimitada de verdade.
Algumas lojas virtuais nos dá a impressão de que vender online é fácil, mas na verdade se essas lojas estão tendo resultados é porque utilizam de várias estratégias para isso acontecer.
Então, vamos conhecer abaixo 4 dicas fundamentais para melhorar suas vendas online:
1. Quem é você
Como você pode esperar que alguém compre seus produtos através da internet, sem saber sobre você ou sua empresa? É muito importante exibir o seu endereço, dados para contato e uma pequena descrição sobre o seu negócio. Isso ajudará a construir uma relação de confiança com seus clientes e consequentemente aumentará as suas vendas.
2. Seja Objetivo
O seu produto deve ter uma descrição atrativa e objetiva e o valor e as formas de pagamento devem ser informados a seguir para facilitar a sua compra.
3. Opção de “Compra Rápida”
Se o cliente não quiser se registrar para efetuar a compra do seu produto, com certeza ele irá para o site da concorrência onde poderá comprar o mesmo produto de forma rápida e sem ser obrigado a fornecer dados desnecessários. A opção de “compra rápida” ajudará a não perder clientes e a garantir que os mesmos voltem.
4. Depoimentos falsos
Você acha que os seus clientes potenciais realmente acreditam que os depoimentos que você colocou em seu site são verdadeiros? É melhor não ter do que ter depoimentos falsos e gerar a desconfiança das pessoas.
Gostou das dicas? Então, compartilhe com seus amigos!

0 comentários:

Postar um comentário

.

.