terça-feira, 20 de novembro de 2012

Corregedor condena agressão a torcedora do Coritiba e pede filmagens dos atos ilegais


O caso dos oficiais que agrediram a torcedora Ana Paula de Lima, de 18 anos, já está sendo investigado pela Polícia Militar do Paraná. Em entrevista ao UOL Esporte, o corregedor Cesar Vinicius Kogut condenou duramente a atitude dos colegas, que ganhou enorme repercussão devido a um vídeo que circulou na internet.
“Falando institucionalmente, a polícia abriu sindicância. Afastamos do serviço operacional e eles ficam fora durante todo o procedimento, que deve durar no máximo 30 dias. Pessoalmente, não tem nem muito o que comentar. A PM repudia esse tipo de atitude”, disse Kogut, que estimulou que a população siga filmando os atos ilegais.

“Estamos em um estado democrático. A população tem de exercer a cidadania, fiscalizar de todas as formas. Ela, a câmera, é um meio de prova muito importante”, completou.
O vídeo ganhou a internet na última segunda-feira. Nele, Ana Paula é empurrada para o que parece ser a entrada de uma loja fechada. Ela é empurrada por dois policiais, que tentam revista-la e chegam a bater sua cabeça violentamente contra um portão de alumínio. Leia mais e confira o video

0 comentários:

Postar um comentário

.

.