Radio Ibinet

A Web Radio que mais cresce no Brasil!!!

Combater a Dengue é um dever de todos ...

“Vamos combater a dengue você é o agente de sua casa

Anuncie sua marca aqui

politicosdeibicarai@hotmail.com

Jornal EXPRESSO DA BAHIA

Em breve em IBICRAÍ, FLORESTA AZUL, SANTA CRUZ DA VITORIA, FIRMINO ALVES, ITABUNA, BARRO PRETO E ILHEUS. O Jornal EXPRESSO DA BAHIA

ANUNCIE AQUI NO BLOG POLÍTICOS DE IBICARAI

Entre em contato: politicosdeibicarai@hotmail.com

quarta-feira, 28 de junho de 2017

BRASIL: Jutahy diz que culpa da crise política “é exclusivamente de Temer”


O deputado federal Jutahy Magalhães Jr. (PSDB) atribuiu ao presidente Michel Temer (PMDB) a ‘culpa exclusiva’ pelo aprofundamento da crise política. Em entrevista à Rádio Metrópole, o tucano afirmou que Temer “não podia ter recebido Joesley e ter tido a conversa que teve”. “Isso é indefensável. Mas temos que avaliar as condições jurídicas se esse ato que ele praticou é suficiente para afastá-lo da presidência”, declarou o membro da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara. Jutahy também comentou a situação do PSDB, que continua na base governista. “Temos o ministro Imbassahy, um interlocutor do presidente Temer. Temos o presidente do partido na Bahia, João Gualberto, que é um dos maiores defensores do Fora Temer. Temos duas pessoas com posições antagônicas. Mas todos temos a compreensão de fazer o melhor para o Brasil. Alguns acham que apoiar Temer traz estabilidade econômica. E outros acham que ele perdeu todas as condições éticas, morais. Mas essa é uma questão que será superada rapidamente”. O tucano disse, ainda que não se arrepende de ter votado a favor do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) e frisou que o país passa por ‘uma crise sem precedentes’. “É a primeira vez que um presidente é denunciado por corrupção, e um presidente que é fruto de um impeachment. Votei no impeachment e não me arrependo. Era impossível sairmos do buraco econômico em que estávamos. O impeachment foi um processo longo, passamos meses defendendo a abertura de um processo. Já havia a avaliação pessoal e política de que a presidente Dilma precisava sair. E tudo isso fez o processo chegar à CCJ. Quando chegou lá, já sabia que era preciso haver o impeachment”. Sobre o voto no processo contra Temer, Jutahy afirmou que ‘não será voto partidário, mas técnico”. “Meu voto não terá nada a ver de ser governo ou de oposição, nem do PSDB”, pontuou.

domingo, 11 de junho de 2017

BAHIA: Jutahy comemora resultado da Paraná ao Senado e promete trabalho por chapa


Deputado federal Jutahy Magalhães Jr.
O deputado federal Jutahy Magalhães Jr. (PSDB) comemorou o resultado da pesquisa Paraná divulgada hoje pela Rede Record que o colocou como candidato mais forte das oposições ao Senado. O parlamentar confirmou seu desejo de ser candidato a senador pelo PSDB numa chapa encabeçada pelo prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), ao governo da Bahia, em 2018, e disse que irá lutar para ter o apoio de seu partido ao pleito, além de trabalhar junto às demais legendas em torno de uma grande aliança de apoio ao nome do prefeito de Salvador. “A pesquisa divulgada pela TV Record fortaleceu a minha vontade (de ser candidato), porque demonstrou a viabilidade política e eleitoral do nosso nome e da força para participar de um projeto majoritário. A Bahia está ansiosa por mudanças e a expressiva preferência por ACM Neto para governador, em primeiro lugar disparado na pesquisa, com 54% das intenções de voto, é uma demonstração inequívoca desta vontade”, disse Jutahy.

.

.