quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

ITABUNA: PROMOTOR DECLARA QUE REALIZAÇÃO DO CARNAVAL É INADEQUADA PostDateIcon

Faltando apenas 8 dias para a realização do carnaval antecipado de Itabuna, previsto para acontecer entre os dias 10 a 12 de fevereiro, Promotores de Justiça se reuniram com representantes da Prefeitura, na manhã de ontem (1) na sede do Ministério Público, para discutir mais uma vez sobre o assunto.

Segundo os promotores de Justiça, a realização do carnaval é inadequada. Apesar da estrutura já está sendo montada na Avenida Beira Rio, o Ministério Público afirmou que irá manter o processo instaurado para a não realização do carnaval.

“Itabuna demonstra de má funcionamento de serviços públicos essenciais o que não justifica a realização de um carnaval. O Ministério público tem um procedimento instaurado e esse procedimento será mantido”, declarou o promotor Inocêncio Carvalho.

Já a FICC- Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania, alegou que, os gastos da prefeitura para a realização do carnaval estão estimados em torno de R$ 526 mil, sendo que R$ 70 mil já foram doados por empresários locais.
Apesar da estrutura já está sendo montada na Avenida Beira Rio, o Ministério Público afirmou que irá manter o processo instaurado para a não realização do carnaval.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.