sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Homenagens ao padroeiro de Ibicaraí marcam feriado municipal

Na última quinta-feira, dia 02, feriado municipal, a comunidade católica Ibicaraiense comemorou o dia do padroeiro do município, o Senhor Deus Menino, com uma ampla programação que encerrou o novenário, iniciado no último dia 24. No dia 23 a comunidade participou de uma carreata para dar início aos festejos.
A vice-prefeita e secretária de Educação, Adriana Assis, o secretário de Infraestrutura, Thallis Leal e o secretário de Saúde, Van dos Santos, participaram da programação. Para Adriana Assis, participar desses momentos é de grande importância. “Podemos ver a comunidade reunida demonstrando fé e levando consigo uma tradição que é característica do nosso povo”, disse a vice-prefeita.
No início da manhã, às 9 horas, aconteceu a missa solene, na Igreja Matriz Senhor Deus Menino, presidida pelo Bispo Dom Venceslau, da diocese de Itabuna. Em seguida, às 16 horas, aconteceu a Santa Missa, seguida da procissão, que percorreu as principais ruas da cidade. A programação encerrou com a benção do Santíssimo Sacramento.


Assessoria de Comunicação – Ibicaraí

0 comentários:

Postar um comentário

.

.