segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

AUGUSTO CASTRO: Acordo mantém funcionamento do São Lucas



AUGUSTO CASTRO: Acordo mantém funcionamento do São LucasNa manhã desta terça-feira, 29/12, o deputado Estadual Augusto Castro se reuniu com o provedor da Santa Casa de Misericórdia, o médico Almir Alexandrino e diretores da Instituição, a fim de evitar o fechamento do Hospital São Lucas marcado para o dia 31/12.
Em contato com o futuro secretário estadual da Saúde, Fábio Vilas Boas, o deputado Augusto Castro entrou em entendimento com a Provedoria e o Estado, ficando acordado que o novo secretário se compromete em agendar visita à cidade, já nos primeiros dias de 2015.
“Já disse anteriormente o problema da saúde é grave e o Estado deve ter realmente a sensibilidade com Itabuna e região, que é o segundo maior polo de atendimento de saúde de todo Estado”, declarou Augusto castro.
Além de procurar Vilas Boas, o deputado estadual também manteve contato com Josias Gomes, que assumirá a Secretaria das Relações Institucionais (Serin).Ambos assumiram compromisso de buscar uma solução para as dificuldades do SUS em Itabuna.
“Pra nós é o primeiro passo, e espero que depois dessa reunião possamos manter o atendimento no São Lucas”, concluiu o deputado.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

.

.