segunda-feira, 21 de outubro de 2013

POTIRAGUÁ: JORGE CHELES E AUGUSTO CASTRO

20131018_151533

Na última sexta-feira o deputado estadual Augusto Castro (PSDB), se reuniu com o ex-candidato a prefeito de Potiraguá, Jorge Cheles (PMDB), e os vereadores Zoião (PRP), Tadeu (PC do B) e o suplente Adrian Lourenço (PRP).

A pauta do encontrou foi a eleição de 2014 e as demandas do município. Jorge Cheles confirmou que o seu grupo vai apoiar os deputados Augusto Castro e Lúcio Vieira Lima (PMDB), e vai agendar uma visita de Augusto ao município.

“ Vou trabalhar na assembléia legislativa por Potiraguá, semana passada solicitei ao secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa, que priorize o município de Potiraguá no planejamento para envio de uma viatura para a Polícia Militar e para o aumento do efetivo que atua no distrito de Itaimbé (Coreia).

Também já solicitei ao diretor geral do Derba, Saulo Pontes, aceleração e consequente cumprimento do cronograma da obra de reconstrução da rodovia estadual BA 670, no trecho compreendido entre Potiraguá e a BR 415 (imediações de Palmeirinha)”, finalizou Augusto Castro.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.