terça-feira, 4 de maio de 2010

Adroaldo Almeida se encontra com Presidente Lula e Ex- Ministra Dilma


O prefeito de Itororó, Adroaldo Almeida, se encontrou com o presidente Luis Inácio Lula da Silva e com a ex-ministra chefe da casa civil, Dilma Roussef. No encontro, o chefe do executivo municipal tratou dos interesses de Itororó. Adroaldo aproveitou para agradecer a ex-ministra por estender o projeto “Minha Casa Minha Vida” para todos os municípios do Brasil, contemplando assim Itororó com 180 casas do projeto. “Eu sou muito grato a ex – ministra Dilma Roussef por olhar por nós, pelos municípios pequenos. Se não fosse a sensibilidade dela, nossa cidade estaria fora do projeto inicial do “Minha casa, Minha Vida” , disse Adroaldo. Acompanhado do amigo Rosemberg Pinto, do deputado federal Geraldo Simões e do governador Jacques Wagner, o prefeito de Itororó caminhou ao lado do presidente Luis Inácio Lula da Silva e da ex – ministra. Na caminhada eles falaram das obras que estão sendo tocadas no município de Itororó com recurso federais e tratou de futuros investimentos, principalmente na área de infraestrutura. “O companheiro Lula, além de um grande presidente e líder político, é aberto a novas opiniões e sugestões e sempre se dispõe a nos ajudar, pois ele compreende que o dinheiro do povo é para ser gasto com o povo”, contou Adroaldo Almeida, prefeito de Itororó.


Fonte A Noticia

0 comentários:

Postar um comentário

.

.