sábado, 11 de fevereiro de 2012

Sampaio diz que negociação com Wesley está 70% definida


A definição da contratação do meio-campista Wesley pelo Palmeiras será conhecida apenas no início da próxima semana. O gerente de futebol do clube paulista, César Sampaio, reitera que as partes ainda precisam caminhar em alguns detalhes para a conclusão do negócio.

Cauteloso, o ex-meio-campista coloca que há uma possibilidade de fracasso da transação, mesmo com a presença de Wesley no Brasil. O ex-santista desembarcou na capital paulista na sexta-feira de manhã.

"Ainda existe risco de não concretizar, podemos dizer que andou 70%, temos outros 30% para andar", afirmou Sampaio, antes do jogo deste sábado entre Palmeiras e Ituano, no Pacaembu.

Durante a semana, o Palmeiras entrou em acordo com o Werder Bremen, da Alemanha, dono dos direitos federativos, e com o próprio Wesley. Contudo, ainda há uma diferença na questão da quantia referente ao procurador do jogador.

"As partes mais importantes já foram acertadas, esses detalhes que faltam a gente qualifica de menor importância, mas podem ser um problema se uma das partes não ficar satisfeita", emendou Sampaio. ( Terra )

0 comentários:

Postar um comentário

.

.