quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Jet ski: caso não pode ficar impune, diz mãe

Os pais da menina Grazyelli, de apenas três anos, que morreu no último final de semana após ser atropelada por um jet ski em Bertioga, no litoral de São Paulo, falou nesta quarta-feira ao Brasil Urgente. A mãe da vítima pede Justiça. "Isso não pode ficar impune", afirmou em entrevista a Datena.

Desconsolados, os pais da menina afirmaram que estão "sem chão" sem a presença de sua "pequena". "Ela era maravilhosa, sempre estava alegre, sorria o tempo todo. Ela era amada por todos, principalmente por mim", exclamou a mãe.

Acompanhados do advogado José Beraldo, que, recentemente, trabalhou no caso Eloá, como assistente de acusação contra Lindemberg Alves, eles pediram que o caso seja levado a sério. "Não podemos deixar que as autoridades esqueçam, como se não tivesse acontecido nada", completou a mãe. ( BAND )

Depoimentos

A polícia de Bertioga, no litoral de São Paulo, divulgou nesta quarta-feira o nome do dono do jet ski que matou uma menina de três anos no último final de semana. O empresário Luiz Augusto Cardoso, que teve o nome confirmado pelo chefe da polícia civil, Marcos Carneiro, durante entrevista à
Rádio Bandeirantes, também vai depor.

Carneiro também divulgou os nomes dos pais do menino de 14 anos, que teria ligado o jet ski que atropelou a menina. O empresário Marciano Assis Cabral, e a mãe, Maria Adriana Cipoleta, serão ouvidos amanhã, pela primeira vez, pela polícia.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.