domingo, 26 de fevereiro de 2012

Henderson desbanca Edgar e é o novo campeão do peso leve; Rampage é derrotado


Na madrugada deste domingo, o desafiante Ben Henderson venceu Frankie Edgar, em Saitama, no Japão, em luta que valia o cinturão da categoria leve, e se tornou o novo campeãoda categoria após decisão unânime dos juízes. O combate foi a maior atração do card principal do

Edgar defendia seu cinturão pela quarta vez. Depois de três vitórias, no entanto, ele não foi páreo para seu rival deste domingo.

No primeiro round, Henderson assustou e desferiu um chute giratório que passou raspando na cabeça do adversário. O desafiante apostou muitos nos chutes, mas, aos poucos, Edgar conseguiu acertar o tempo e bloquear bem os golpes do rival, assumindo o controle do combate.

No entanto, Henderson foi claramente melhor no segundo round. Novamente abusando dos chutes, o desafiante conseguiu acertar o rosto do rival quando ainda estava de costas para o chão e fez o nariz do adversário sangrar. Edgar escapou por pouco do nocaute.

Henderson voltou a chamar a atenção no terceiro round, sempre com chutes fortes. Dessa vez, no entanto, o desafiante se destacou ao levar o adversário ao chão. No entanto, Edgar conseguiu ficar de costas para a grade e, em seguida, levantar para dar sequência ao combate. ( UOL )

0 comentários:

Postar um comentário

.

.