sábado, 10 de agosto de 2013

Vitória perde Escudero e Dinei para duelo com Corinthians


Exame apontou edema na coxa e Dinei ficará de fora das próximas duas partidas do Leão (Foto: Divulgação)
Se Caio Júnior ganhou o retorno de Luís Alberto, que deve ser relacionado para a próxima partida, o treinador ganhou dois problemas para montar o time que encara o Corinthians no domingo (11), fora de casa.
O meia Escudero e o atacante Dinei foram vetados pelo departamento médico e são desfalques confirmados para o confronto. Danilo Tarracha e Michel, que reclamaram de dores após o jogo contra o Fluminense, estão com o sinal de alerta ligado, mas devem estar 100% até a partida.
O argentino foi substituído ainda na primeira etapa contra o Flu, após a assistência para o gol de Maxi Biancuchi. No último treino o gringo apenas observou os companheiros em campo, enquanto fazia tratamento com uma bolsa de gelo na coxa direita.
Um exame realizado após as atividades não diagnosticou nenhuma lesão, mas o meia foi vetado por precaução. Ele ainda sente dores e caminha com dificuldades.
Já o centroavante está com um edema na parte posterior da coxa e está fora das duas próximas partidas do Leão (contra Corinthians e Ponte Preta). De acordo com o departamento médico, caso apresente melhora no meio da semana, Dinei será liberado para fazer exercícios leves.
O Vitória entra em campo neste domingo, às 16h, no Pacaembu, em duelo válido pela 13ª rodada do Brasileirão. (Fonte A Tarde)

0 comentários:

Postar um comentário

.

.