sexta-feira, 9 de agosto de 2013

ITORORÓ: POLÍCIA ELUCIDA CASO DE HOMICÍDIO E OCULTAÇÃO DE CADÁVER NOS FUNDOS DAS 64 CASAS


Maguila mostra a Polícia o local onde enterrou o corpo - Foto: Blog Itororó Já
Maguila mostra a Polícia o local onde enterrou o corpo – Foto: Blog Itororó Já
Dando prosseguimento as investigações ocorridas em Itororó nesta quarta e quinta-feira, agentes da polícia civil e a da polícia militar conseguiram solucionar um caso de homicídio e ocultação de cadáver ocorrido na cidade.
Edson Ribeiro da Silva de 24 anos conhecido como “Maguila” ou “Alex” assumiu a autoria do homicídio de um homem identificado como “Ricardo” supostamente morador da cidade de Iguaí. Após ter assassinado Ricardo, Maguila colocou o corpo da vítima em um tambor e enterrou nos fundos do Bairro das 64 Casas.
Foto: Blog Itororó Já
Foto: Blog Itororó Já
Munidos destas informações Dr. Franklin Nogueira, os agentes Kléber Silva, Alcione Souza e a polícia militar dirigiram-se para o local citado por Maguila para fazer as averiguações. Ficou constatada a existência de um tambor azul e de um cadáver em estado de decomposição em seu interior.
Investigações ainda estão sendo feitas para que se consiga ter informações mais precisas sobre quando ocorreu o homicídio e sobre a identificação e  do cadáver encontrado.
Informações do Blog Itororó Já
ATENÇÃO!! FOTOS FORTES CLICANDO ABAIXO. 
PESSOAS SENSÍVEIS FAVOR NÃO CLICAR!!
ATENÇÃO!! FOTOS FORTES CLICANDO ABAIXO.
ATENÇÃO!! FOTOS FORTES CLICANDO ABAIXO.
Levantamento cadavérico de Ricardo (15)Levantamento cadavérico de Ricardo (18)Levantamento cadavérico de Ricardo (19)Levantamento cadavérico de Ricardo (20)Levantamento cadavérico de Ricardo (21)
Levantamento cadavérico de Ricardo (22)
Fonte: Blog Itororó Já

0 comentários:

Postar um comentário

.

.