terça-feira, 13 de agosto de 2013

Horóscopo: Previsão para esta terça-feira (13/08)

Áries (21 mar. a 20 abr.)
Focalização máxima em assuntos financeiros – vença a impaciência e fale com o gerente, reveja custos, planeje o fim de dívidas. Critério ao lidar com recursos de outras pessoas, tanto no trabalho como no âmbito pessoal. Saúde merece uma boa desintoxicação.
Touro (21 abr. a 20 mai.)
Clima astral um tanto sério demais para os assuntos do coração, mas apropriados para tomar decisões importantes a respeito de sociedades e participação em empreitadas conjuntas. Pode ser que você tenha de se distanciar de um grupo. Não ceda a ciúmes com seu amor.
Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)
Saúde, consultas médicas, relacionamento com empregados, tarefinhas chatas a cumprir, problemas com o convênio – há um limite para tudo e não adianta insistir! Reconheça e siga dentro do possível. Clima astral favorece o exame íntimo, mas esfria relações amorosas.
Câncer (21 jun. a 21 jul.)
As coisas estão mudando para melhor! Depois de dias de embates e desgastes, chega o momento de fazer um balanço mais objetivo do que pode negociar com parceiros. Casa e trabalho estão ainda num momento de escolhas e decisões importantes. Intuição a toda prova!
Leão (22 jul. a 22 ago.)
Lua e Saturno juntos em Escorpião marcam o fim de um ciclo doméstico, familiar. Decisões maduras podem ser tomadas a partir de agora em relação a casa, propriedades e imóveis, bem como a familiares idosos. Conte com uma intuição poderosa, um anjo da guarda.
Virgem (23 ago. a 22 set.)
Para quem ama as delicadezas de uma vida bem disposta, hoje você tem motivos para se alegrar. Lealdade e compromisso, por exemplo, são ingredientes essenciais para você progredir no trabalho com vistas a uma viagem. Assuntos de casa em pauta de noite.
Libra (23 set. a 22 out.)
O cenário astral está favorável para empreendimentos imobiliários e decisões relativas a imóveis em geral. Você fará bons negócios, poderá se sair muito bem. Autoconfiança e consciência de seus talentos ajudam no trabalho também. Assuma seus limites no amor.
Escorpião (23 out. a 21 nov.)
Hoje a Lua transita seu signo, anunciando dias ótimos para você cuidar bem de si, de sua aparência e saúde. Pode agendar uma viagem ou resolver assuntos pendentes na justiça; embora um tanto demorados, serão favoráveis a você. Pegue leve com seus queridos.
Sagitário (22 nov. a 21 dez.)
O astral está favorável a você, desde que se mantenha longe das fofocas e seja super discreto em relação aos seus planos. É dia de doação pessoal, de mostrar sua generosidade ao próximo. Tudo sem alarde e com muito otimismo.. Notícias de um amor antigo.
Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)
Um temperamento disposto ao trabalho como o seu não se espanta com dificuldades. Mirando o futuro será mais fácil mostrar aos próximos a sua intrepidez e boa disposição. Exemplo para os menos corajosos. Hoje tenha cuidado com as palavras – elas podem pesar demais.
Aquário (21 jan. a 19 fev.)
Reserve um período para as atividades físicas – será ótimo para manter seu pique. E você vai precisar dele para enfrentar demandas e responsabilidades que chegam urgentes do campo profissional. Escolha bem o que irá manifestar para o mundo. Frieza amorosa.
Peixes (20 fev. a 20 mar.)
Os afetos tomam a dianteira de tudo hoje. O que será maravilhoso para o âmbito amoroso e com filhos. Também para mostrar toda a sua profunda criatividade. Porem deve ter cuidado com as relações sociais e profissionais. Com elas fará falta a objetividade. Esforce-se. (por Bárbara Abramo/Folha)

0 comentários:

Postar um comentário

.

.