sábado, 10 de agosto de 2013

Horóscopo: Previsão para este sábado (10/08)


Áries (21 mar. a 20 abr.)
De muitas formas Mercúrio anuncia diversão e liberdade pra você fazer sucesso, brilhar e encantar muitas plateias e ganhar corações! Será fácil expressar o que sente e obterá ouvidos atentos também. Pique e boa disposição. Afaste-se dos problemas domésticos e curta mais.
Touro (21 abr. a 20 mai.)
Sábado ótimo pra você somar encanto com eficiência, cuidado com os seus queridos e toques de arte na vida intima. Viagens ou visitas de gente amiga trazem também boas notícias. Privilegie alguns momentos de meditação e reflexão de manhã. O amor segue bem.
Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)
O clima astral deste sábado pra você anuncia novos interesses e alguém que irá facilitar seu acesso a eles. Informe-se sobre um tema ou assunto que o preocupa, obterá a resposta certa e confiável. As finanças ainda precisam de seu controle estrito, poupe.
Câncer (21 jun. a 21 jul.)
Embora no meio de um processo de avaliações e escolhas difíceis, em que está testando seu poder e aprendendo a negociar com parceiros, o sábado traz ventos suaves! Reuniões familiares e arrumações em casa trazem paz e embelezam seu ambiente.
Leão (22 jul. a 22 ago.)
Depende de você convidar alguém próximo pra uma viagem curta, ou um bate-papo mais intenso e honesto, ou ambos. Inquieto que está, não programe nada dentro de ambientes estreitos. Mesmo o que não quer mostrar aparecerá a olhos atentos.
Virgem (23 ago. a 22 set.)
Caminhos abertos pra curtir um sábado agradável, recebendo o carinho e o reforço de amigos. Reuniões com eles serão ótimas oportunidades de testar sua capacidade de ser agradável. Se há dúvidas sobre o sentimento de alguém por você, hoje esclarecerá muita coisa.
Libra (23 set. a 22 out.)
A Lua entra em seu signo hoje, a partir da tarde; sendo assim a boa conduta é reservar mais tempo pra si. Seu humor tende a variar bastante. Proteja-se e tente dar livre vazão a sua criatividade. Exercícios leves e frugalidade ajudarão a manter o espírito firme.
Escorpião (23 out. a 21 nov.)
É um dia pra andar com cuidado, ser discreto, quase invisível – ser como um gato, que espreita, mas não faz alarde. Mantenha seu coração protegido de armadilhas de amores passados; olhe adiante, respire fundo, solte as articulações num bom relaxamento. Musica ajudará.
Sagitário (22 nov. a 21 dez.)
Se você conseguir se alimentar direitinho como manda o figurino, metade do seu sábado já está ganha ao seu favor. A outra metade fica por conta de não se envolver com gente malévola disfarçada de feliz e simpática nos bares da vida. Notícias boas. Família espera atenção.
Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)
O tema realmente não muda: quanto menos você pegar pesado, menos briga e desentendimento terá com o seu amor, seus clientes ou pares. É esta a perfeita tradução do que se passa nos céus entre Plutão e Júpiter.. Transformar-se e ver além faz parte do seu momento.
Aquário (21 jan. a 19 fev.)
Respeite seu limite e não se exponha publicamente – cuidado nestes dias com o que postar nas redes sociais, falar em festas, ou com seu comportamento, tudo será notado e podem ter desdobramentos negativos futuros. No amor, tudo bem. Visitas e viagens interessantes.
Peixes (20 fev. a 20 mar.)
Arranje o tempo para cada atividade hoje, evitando misturar crianças e amores com atividades feitas com amigos. O pessoal do clube não vai se entender direito com seu amor. Cuidado para não ser absorvente com seu amor, nem mandão demais com todos. (por Bárbara Abramo/Folha)

0 comentários:

Postar um comentário

.

.