quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Em “Amor à Vida”, Aline revelará gravidez e César abandonará Pilar

 Sem agradar, Juliano Cazarré não espera que público torça por romance de Ninho e Paloma - 1 (© Divulgação TV Globo)
Os próximos capítulos de “Amor à Vida” prometem fortes emoções para Pilar (Susana Vieira). Isso porque a médica, depois de descobrir o caso extraconjugal do marido, César (Antonio Fagundes), será, de fato, abandonada por ele, que descobrirá que Aline (Vanessa Giácomo) está grávida de um filho seu.
Após ser pego no flagra pela esposa no flat da amante, César correrá para sua mansão para ter uma conversa séria com a esposa, segundo o blog da jornalista Patrícia Kogut.
O pai de Félix (Mateus Solano), então, tentará virar o jogo e pedirá perdão de joelhos. Ele beijará Pilar, que aceitará as desculpas.
No dia seguinte, o médico irá atrás de Aline e dirá que precisa se separar dela. O presidente do hospital ainda oferecerá uma boa quantia para a secretária ter uma vida de conforto. Porém, ficará sabendo de uma bomba: Aline contará que está grávida!
“Você não pode ter esse filho, Aline. Esse filho vai destruir a minha vida”, dirá ele.
Em resposta, a secretária vai sugerir: “Em vez de continuar preso nessa família que só te dá desgosto, você pode ter uma nova família comigo. O nosso filho poderia ser o presidente do hospital um dia. O presidente que o Félix não pode ser”.
César ficará balançado e beijará a amante. Depois, dará a notícia a Pilar de que pretende por fim ao casamento deles.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.