sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

PSDB avalia possibilidade de definir candidato das oposições antes do Carnaval

Politica Livre




Em entrevista ao Política Livre, o pré-candidato à Prefeitura de Salvador pelo PSDB e deputado federal Antônio Imbassahy declarou que recebeu uma proposta dos irmãos Lúcio e Geddel Vieira Lima para adiantar a definição da candidatura única das oposições soteropolitanas. A proposta inicial seria a divulgação do acordo depois do Carnaval. O tucano disse que foi convidado pelos integrantes do PMDB para um almoço, hoje, no restaurante Al Mare.

Imbassahy afirmou que todas as pré-candidaturas estão mantidas. “O ambiente continua favorável para união e permanece harmonioso. Todas as pré-candidaturas estão firmes: o DEM com ACM Neto, o PMDB com Mário Kertész e o PSDB com o meu nome. Ainda não conversamos sobre quem apoiará quem. O único assunto da conversa foi a proposta do PMDB de adiantar o resultado das negociações da candidatura, pois o acordo seria para depois do Carnaval, mas surgiu essa divergência do tempo da decisão”, disse.

O pré-candidato afirmou que ainda não existe nada acordado, pois ainda irá pensar na proposta e vai procurar os dirigentes do seu partido. Informou também que o DEM ainda não tomou nenhuma decisão e, até o presente momento, o resultado da candidatura unificada fica para depois do Carnaval. “Eu acredito que esse assunto se resolverá em breve, nós já tivemos dificuldades maiores e elas foram superadas”, encerrou.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.