terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Após acidente, Globo tira Thiago Fragoso de A Vida da Gente


Escalado para entrar na novela A Vida da Gente como o personagem Gabriel, Thiago Fragoso foi substituído e Eriberto Leão irá assumir o papel. A decisão foi anunciada nesta segunda-feira, 30 de janeiro, pela Globo. A saída de Fragoso deve-se ao acidente que ele sofreu na noite do dia 28, durante a apresentação do espetáculo “Xanadu”, no Teatro Oi Casagrande, no Rio de Janeiro. Thiago chegou a gravar uma cena como o personagem.

Junto com Daniele Winits, ele caiu de uma altura de cinco metros no momento em que era içado por uma estrutura de metal. Os cabos de aço se romperam e os dois atores caíram em cima de duas mulheres que estavam na platéia. Fragoso sofreu fratura de cinco arcos costais do lado direito, mas passa bem e está consciente. Ele permanece no CTI da Casa de Saúde São José. Já Daniele Winitz sofreu um corte na boca, mas já recebeu alta do hospital.

Em A Vida da Gente, Eriberto Leão viverá o empresário Gabriel, que entra na trama para conquistar o coração de Manu (Marjorie Estiano). A participação do ator ainda não tem data definida para começar a ir ao ar. (TV Tudo)

0 comentários:

Postar um comentário

.

.