sexta-feira, 17 de julho de 2015

ITABUNA: AUGUSTO CASTRO COLOCA NOME A DISPOSIÇÃO DO PSDB COMO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO

aug

Na noite desta quinta-feira em Itabuna o deputado estadual Augusto Castro (PSDB) colocou o seu nome a disposição do PSDB para a sucessão municipal de 2016. Ele lembrou que uma candidatura a prefeito não depende apenas de uma pessoa, mas sim de um conjunto de forças políticas.

A declaração foi feita no auditório da FTC, durante o Encontro “Em busca de novos caminhos”. No evento, lideranças do partido discutiram com a sociedade local sobre a expectativa de novos rumos na política nacional, além de tratar acerca de demandas locais.

“ coloco meu nome a disposição do PSDB para a sucessão municipal de Itabuna, mas tenho convicção que uma candidatura a prefeito  depende da união do conjunto de forças políticas do município.”, declarou o deputado.

O evento contou com a presença de várias lideranças, como os deputados federais João Gualberto, presidente da executiva estadual do PSDB; Jutahy Júnior e Adolfo Viana; o presidente da Câmara de Vereadores de Salvador, Paulo Câmara; e o ex-governador Nilo Coelho (PSDB).

0 comentários:

Postar um comentário

.

.