segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Presidente do Bahia xinga árbitro pelo twitter

A irritação com a arbitragem de Cláudio Francisco Lima e Silva na derrota para o Grêmio por 3 a 1, no Olímpico, não se limitou ao elenco do Bahia. Marcelo Guimarães Filho, presidente do clube baiano, usou sua conta no Twitter para xingar muito o árbitro.
“Esse juiz desqualificado, vagabundo, fdp e descarado!!!!!! Não pode apitar mais jogo nenhum. Nem do Bahia nem de nenhum outro clube”, disse o dirigente em sua conta. Aliás, o dirigente declarou que irá até a CBF para protestar contra a arbitragem.
“Amanhã [segunda-feira] vou ao RJ procurar [presidente José Maria] Marin, Sérgio (Corrêa), presidente da comissão de arbitragem. Os juízes não podem tirar mais seis pontos do Bahia”, completou Marcelo Guimarães.
O time baiano reclamou de alguns lances capitais da partida. No primeiro gol do Grêmio, alegaram que Titi não cometeu pênalti em Kléber. Depois, aos 20min do segundo tempo, o Bahia chegou a virar para 2 a 1, com gol de Fahel. No entanto, o árbitro deu impedimento, mas o volante estava em condição normal.
Os erros, de acordo com o time baiano, não pararam por aí. No lance do segundo tento gremista, Souza cabeceou, e a bola desviou em Kléber, impedido. Nada foi marcado. Ao final do jogo, boa parte do elenco partiu para cima do árbitro. ( UOL )

0 comentários:

Postar um comentário

.

.