quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Imbassahy assume vice-liderança da oposição


Iniciando o segundo ano do mandato parlamentar, o deputado federal Antonio Imbassahy acaba de deixar a vice-liderança do PSDB na Câmara, função que exerceu durante todo o ano de 2011 com muita eficiência, para assumir a vice-liderança de toda a bancada de oposição, posto de maior destaque e responsabilidade na Casa Legislativa.

O seu desempenho no ano passado lhe rendeu a inclusão no grupo dos 100 deputados em ascensão na Câmara, bem como a 20º colocação entre os 513 deputados avaliados pela Revista Veja e o Núcleo de Estudos sobre o Congresso, do Rio de Janeiro, em pesquisa sobre o posicionamento de cada parlamentar com relação a temas considerados vitais para o País.

Imbassahy se diz honrado com a indicação. "O convite para assumir a vice-liderança muito me honra. Entendo como um reconhecimento à forma como venho tratando as questões parlamentares, e à seriedade com que tenho desempenhado o meu papel de oposição na Câmara. Procurarei agir da mesma forma nessa nova função", disse o deputado tucano.



Fonte: Assessoria de Comunicação do deputado Imbassahy

0 comentários:

Postar um comentário

.

.