quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

De virada, Vasco desfila competência e vai para a final da Taça Guanabara

Equipe faz 2 a 1 e acaba com jejum de quase três anos sem vencer o Flamengo. Deivid sai aplaudido por 'gol mais perdido da vida'

A folia carioca acabou oficialmente na terça, mas o clima de carnaval segue em São Januário. A quarta, mesmo sendo de cinzas, ainda foi motivo de comemoração para o Vasco. A equipe rubro-negra fez bonita apresentação, mas não o suficiente para superar o conjunto e a harmonia do time de Cristóvão. Na Taça Guanabara, o bloco que segue em festa é o cruz-maltino. A virada por 2 a 1 encerra um jejum de quase três anos sem vitória do Gigante da Colina no “Clássico dos Milhões” e mantém os 100% de aproveitamento do time no torneio.

Mestre da bateria vascaína, Juninho teve boa atuação e travou grande duelo com Felipe. Do outro lado do campo, Vagner Love e Dedé disputavam lance a lance com muita vontade. O Mito foi melhor, mesmo com o gol do camisa 99. Mas o que pesou para a vitória cruz-maltina foi a força de sua comissão de frente. Alecsandro, artilheiro do Estadual, fez o primeiro, e Diego Souza, o segundo do triunfo.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.