Por Tribuna da Bahia
Nem os políticos escapam da violência. Em menos de 48 horas, dois prefeitos do interior da Bahia, foram assaltados por homens armados. O primeiro caso foi registrado na cidade de Amargosa, quando o gestor Valmir Sampaio (PT), foi rendido por um grupo armado e teve o carro oficial levado.
Já na madrugada de ontem, o prefeito de Presidente Tancredo Neves, Josué Paulo dos Santos, foi sequestrado e abandonado na zona rural da cidade. Os bandidos fugiram levando o veiculo e pertences pessoais da vítima.
No dia do assalto, o prefeito de Amargosa voltava para casa, após reunião de trabalho em Salvador. Acompanhado do vereador do município, Júlio dos Santos Júnior, e do motorista, Raimundo de Jesus, Valmir foi abordado por quatro homens encapuzados e armados, na BR 101, próximo a cidade de Sapeaçu. Minutos depois, a vítimas foram liberadas e os assaltantes fugiram levando o Corolla preto e todos os pertences. Policias realizaram buscas nas imediações, mas não localizaram suspeitos.
Já no caso de Tancredo Neves, o prefeito Josué Paulo, mas conhecido como Quinha, e o secretário de administração, Ademar Barreto, ficaram sob mira de revólveres durante horas. Ambos voltavam de um velório, quando foram abordados pelos bandidos na região do Rio do Rolo.
O prefeito e o secretário foram transferidos de veículos e levados em vários pontos da cidade. Por volta das 02 horas, as vítimas foram liberadas na localidade de Jibóia. Os criminosos fugiram levando veículo e pertences do prefeito. DP
sexta-feira, 13 de janeiro de 2012
Ataques contra dois prefeitos em 48 horas
15:10:00
Sem comentarios
0 comentários:
Postar um comentário