quarta-feira, 20 de abril de 2011

Rio: aluno baleado em Realengo sente dores e volta a hospital


A Secretaria de Estado de Saúde e Defesa Civil (Sesdec) do Rio de Janeiro informou que o estudante da Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, na zona oeste da capital, C.M.V.S., 13 anos, que foi atendido e operado no Hospital Estadual Albert Schweitzer retornou na noite de terça-feira à unidade após já ter recebido alta. Ele queixou-se de dor no braço e foi internado para observação e medicação venosa.
O paciente foi atingido por dois tiros no braço esquerdo e, além da fratura, corrigida por cirurgia ortopédica, sofreu lesão no nervo, o que tem provocado as dores no local e é considerado comum nesse período de recuperação. O menino está bem e deve ter alta entre quarta e quinta-feira.
Outros três alunos baleados por um atirador no colégio no último dia 7 seguem internados. E.C.A.A., 14 anos, apresenta quadro estável, no Centro de Terapia Intensiva do Hospital Albert Schweitzer. L.V.S.F., 13 anos, e T.T.M., também de 13 anos, estão no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes. O primeiro tem quadro estável e está em observação permanente no pós-operatório da neurocirurgia. Já a menina permanece no CTI pediátrico em observação rigorosa, com quadro regular, mas que inspira cuidados.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.