terça-feira, 1 de julho de 2014

Luis Suárez pede desculpas a Chiellini por mordida; italiano perdoa e espera redução na pena

Uruguaio lamentou profundamente e disse que esse episódio 'nunca mais vai acontecer'
suarez chiellini mordida itália uruguai (© Reuters)
suarez chiellini mordida itália uruguai
Luis Suárez pediu desculpas a Giorgio Chiellini. O atacante uruguaio publicou em sua conta no Twitter, nesta segunda-feira, um comunicado refletindo sobre a mordida que deu no zagueiro italiano durante o jogo Itália x Uruguai, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo.
Pouco depois, Chiellini recorreu ao Twitter para aceitar o pedido e ainda disse esperar que a Fifa reduza a punição imposta ao uruguaio.
Suárez, que acabou punido com nove jogos de suspensão, quatro meses longe do futebol e ainda com multa de R$ 271 mil, reconheceu que mordeu o adversário e disse que "que nunca mais vai acontecer um incidente como esse".
Minutos depois, o italiano escreveu: "está tudo esquecido. Eu espero que a Fifa reduza a tua suspensão."

LEIA O COMUNICADO DE LUIS SUÁREZ:
Após alguns dias com minha família em casa, eu pude recuperar a minha calma e refletir sobre a realidade do que ocorreu durante Itália x Uruguai, no última dia 24 de junho de 2014.
Independentemente das consequências e das contradições declarações que surgiram durante os últimos dias, tudo isso não teve intenção em interferir no bom desempenho da minha seleção. A verdade é que meu colega Giorgio Chiellini sofreu consequências físicas com a mordida no choque que ele teve comigo. Por isso:
- Eu lamento profundamente o que aconteceu
- Eu peço desculpas a Giorgio Chiellini e a toda a família do futebol
- Eu digo as pessoas que nunca mais vai acontecer um incidente como esse

0 comentários:

Postar um comentário

.

.