sábado, 5 de julho de 2014

Di Maria tem lesão muscular e está fora da Copa do Mundo

A Argentina venceu a Belgica por 1 a 0 no Estádio Nacional de Brasília
A Argentina venceu a Belgica por 1 a 0 no Estádio Nacional de Brasília
Argentina venceu a Bélgica, neste sábado, por 1 a 0, no Estádio Nacional de Brasília, e garantiu a classificação. Porém, terá um importante desfalque para a semifinal do Mundial. Com uma lesão muscular na coxa direita, Angel Di María não terá condições de jogar no restante da competição e está fora da Copa.
A informação foi confirmada pelo diário argentino Olé. Na quarta-feira, na Arena Corinthains, em São Paulo, a Albiceleste enfrenta o vencedor de Holanda e Costa Rica, que jogam neste sábado. Di María se lesionou ainda no primeiro tempo. Ao UOL Esporte, o empresário do atleta, Eugênio Lopez, também confirmou a lesão.
O meia-atacante arrancou em velocidade pela direita, limpou para o pé esquerdo e chutou forte, acertando a marcação belga. Logo depois, caiu no gramado e o jogo foi paralisado. O argentino foi atendido fora de campo e ainda tentou continuar na partida, mas não conseguiu e precisou sair.
Um dia depois de Neymar ser cortado por uma frátura na vértebra, a Argentina perde também um dos seus principais jogadores. Di Maria foi substituido por Enzo Pérez, mas o técnico Sabella deverá estudar alternativas para o time titular sem o jogador do Real Madrid.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.