Diogo Oliveira dos Santos, 22 anos.
Menor G.J.P.S, 17 anos.
Por volta das 15h00min dda quarta-feira (15), no município de Ibicaraí, após denúncias da comunidade e um trabalho conjunto entre o S.I da delegacia de Polícia Civil de Ibicaraí e o Setor de Missões Especiais da 63ª Companhia Independente de Polícia Militar, foi preso Diogo Oliveira dos Santos, 22 anos, e apreendido o menor G.J.P.S, 17 anos, que juntos assaltaram a Drogaria Moreira às 21h00min, da última terça-feira (14).
Os dois, confessaram o assalto e com eles foram apreendidos a quantia de R 125,00, um artefato, que imita uma arma, de fabricação artesanal utilizado no assalto e uma bucha de maconha. O menor confessou ter ele mesmo fabricado o artefato, ambos foram reconhecidos pelas imagens das câmeras de segurança da farmácia e apresentados à Delegacia de Polícia Civil, onde a Delegada Drª Mary Mable os autuou em flagrante delito, já que a Polícia Civil e a Polícia Militar empreendiam diligências desde o dia anterior para capturar os meliantes.
Três guarnições da 63ª CIPM foram utilizadas em mais uma Operação bem sucedida pelas Polícias de Ibicaraí. Vale salientar, que esta operação, contou com a participação efetiva dos então Aspirantes PM, e, hoje Primeiros Tenentes que encontravam de férias e já chegaram mostrando mais uma vez pra que vieram.
Fonte ASCOM 63ª CIPM/IBICARAÍ
Extraído no Blog Bahia extra
0 comentários:
Postar um comentário