ACM Neto (DEM)
O candidato a prefeito de Salvador da coligação “É hora de defender Salvador” (DEM, PSDB, PPS, PV e PTN), ACM Neto, passou a manhã desta segunda-feira (23) gravando para a equipe de internet da campanha. Ele comemorou o estudo divulgado pela agência Midialogue, que avaliou a participação dos políticos na Web. A pesquisa considerou a performance dos 513 deputados, dos quais somente 96 chegaram a ser considerados “influentes” na rede. Junto com outros sete representantes da Câmara e quatro do Senado, Neto alcançou a maior nota da avaliação. Utilizando uma escala que vai de zero a 10, o estudo classificou como “presentes” na web os congressistas com nota entre três e cinco. Já os avaliados que alcançaram notas entre seis e oito pontos foram considerados “influentes” pela agência. A pesquisa, divulgada no blog de Fernando Rodrigues, da Folha, avaliou critérios como seguidores e audiência Twitter, Facebook e Youtube, além da visibilidade no site e interatividade. “A internet e as redes sociais terão um papel importantíssimo nas eleições deste ano em Salvador. E acredito que o resultado dessa pesquisa reflete o fato de que, independentemente de eleição, sempre procurei prestar contas do meu mandato e interagir com as pessoas através das redes sociais”, avaliou o candidato.
0 comentários:
Postar um comentário