quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

“Passione”: Morte, revelações, casamento e ressurreição nos últimos capítulos


Os últimos capítulos de “Passione” prometem tirar o fôlego com direito a cenas de tribunal, desfile de moda, competições esportivas, mais uma morte, um acidente e até "ressurreição".

A trama de Sílvio de Abreu termina no dia 14 de janeiro, mas até lá muita coisa vai acontecer.

Se você acreditou que Totó (Tony Ramos) realmente morreu após os dois tiros que levou da esposa Clara (Mariana Ximenes), está bastante enganado! Pois é, para a alegria dos telespectadores, o italiano retorna às telas e surpreende a mandante do crime.

O grande suspense será resolvido no capítulo da próxima segunda-feira (10). Totó aparecerá na casa de Bete (Fernanda Montenegro), enquanto Clara conversa com a empresária. Antes da aparição de Totó, Clara irá se surpreender com a presença de Gemma (Aracy Balabanian), que estava escondida na sala.

Logo depois, Agnello ( Daniel de Oliveira), Adamo ( Germano Pereira), Agostina (Leandra leal) e Alfredo ( Miguel Roncato) chegarão a casa da avó. Minutos depois quem aparece é Diogo (Daniel Boaventura), revelado como investigador da polícia. Na cena, ele entrega à família todas as informações que descobriu sobre a vilã.

Humilhada por todos, Clara leva um tapa de Bete e cai no chão.Em seguida, Totó surge, desce as escadas e diz: “Sono vivo, Chiara”.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.