domingo, 16 de janeiro de 2011

Como Escrever um Artigo de Sucesso em 5 Passos Fáceis


Qualquer um pode aprender a escrever artigos livremente, expressar seus pensamentos e conhecimentos, de qualquer jeito que eles queira. Não há formato específico ou regras rigorosas que você precisa seguir quando você está escrevendo um artigo online.A discussão a seguir fornece uma visão geral sobre diferentes técnicas e dicas que você pode empregar para aprender a escrever artigos melhores e ser um bem sucedido escritor online.
1° – Criar um Esboço
Criar um esboço pode ajudar a perceber como o fluxo do artigo deve ser. Ele também permite uma organização adequada dos pensamentos. Quando os pensamentos e fluxo estiverem devidamente sintonizados,o artigo vai será coerente com aquilo que quer passar para o leitor. Neste caso, o escritor será capaz de planejar como a discussão deverá ser.
2° – Criar um Título do Artigo que seja Atrativo  
Outra consideração para escritores que desejam aprender a escrever artigos é criar um título criativo e atrativo para o artigo. É o título que normalmente chama a atenção do leitor. Se o título não é atraente ou relevante o suficiente, muitas pessoas não vão ler o artigo. Portanto, o título deve ser atraente e suficientemente importante para fazer o leitor perceber que a leitura do resto do corpo é importante e vai ajudá-lo. A manchete é o ponto decisivo para o leitor, por isso sempre gaste tempo criando uma boa manchete.
3° – Introdução, Corpo e Conclusão
Qualquer pessoa que saiba como escrever artigos entende como um artigo é criado. A introdução apresenta uma visão geral do tópico. Isto pode começar com a própria experiência do escritor, o conhecimento comum ou um pedido, entre outros. A introdução depende do que o escritor está tentando discutir e como ele(a) acha que é a melhor maneira de apresentá-lo. Em segundo lugar, o corpo fornece uma explicação detalhada do que foi parcialmente discutido na introdução. Este é o lugar onde o tema é fracionado em alguns pontos e discutido individualmente. A conclusão resume o que foi discutido.
4° – Escrever com Estilo
Existem muitas abordagens diferentes ao pensar como criar artigos. Por exemplo, se o escritor quer comercializar algo, então ele(a) precisa para criar rapport e escrevem como se estivesse falando diretamente para a pessoa. Também pode ser escrito de maneira informal. Se o escritor deseja transmitir algum conhecimento, então ele deve escrever de uma forma mais formal,com autoridade.
5° – Faça uma Pausa Antes de Editar o Artigo.
É melhor fazer uma pausa antes de tentar editar seu artigo. A ruptura pode ajudar a refrescar a mente, tornando-o mais fácil de detectar os seus erros. Além disso, os escritores devem ter em mente esta regra: escrever para expressar e não impressionar.
Se você ainda está lutando com a forma de escrever artigos e você está preocupado em melhorar a qualidade, então talvez um investimento em um curso de copywrite barato como o MagnetCopy seria uma ótima alternativa. Basta lembrar que a escrita exige sempre algum tipo de investimento, se é o seu tempo ou uma pequena soma de dinheiro.
Para saber mais sobre como escrever artigos inscreva-se Grátis Aqui no Curso TopSecret Multinível com 33 Aulas + 49 Vídeos sobre Internet e Webmarketing.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.