quarta-feira, 19 de novembro de 2014

“FALTOU VONTADE POLITICA PARA RESOLVER”

Imagem inline 1
Assim definiu o deputado Augusto Castro (PSDB) sobre a construção da barragem do rio Colônia.
Iniciada em janeiro de 2013, as obras da barragem do rio Colônia, trouxe esperança a população de Itapé, Jussari, Itajú do Colônia e todos os distritos da região de Itabuna. Com a promessa de trazer a solução para o abastecimento de água em Itabuna pelos próximos 50 anos, as obras da barragem estão paradas.
A empresa Andrade Guimarães ganhadora da licitação na época, abandonou a obra sob alegação de que os recursos para construção não eram suficiente. Segundo o deputado estadual Augusto Castro faltou vontade política para resolver um problema que a muito vem se arrastando na região.
“Enquanto o governo do Estado não tomar como prioridade as demandas do sul da Bahia, viveremos de promessas, e de promessas o nosso povo está cheio, queremos solução.” declarou Augusto.
Dia 07 de novembro, foi feito uma nova licitação pela Embasa, empresa responsável pelo projeto, mas nenhuma empresa compareceu, deu deserta. Enfim aguardemos o novo governo para saber qual será o futuro da região sul da Bahia. “É de se estranhar que uma obra estimada em 36 milhões de reais, com 40 empresas inscritas em uma concorrência nacional e nenhuma delas comparecerem”, indagou o deputado Augusto Castro.


ASCOM Augusto Castro

0 comentários:

Postar um comentário

.

.