terça-feira, 2 de março de 2010

FELIX MENDONÇA JUNIOR NÃO PERDE O PIQUE!!








Quem visitou Uruçuca na noite deste sábado foi o último dos guerreiros e respeitado Deputado Federal, Felix Mendonça, que em discurso agradeceu e falou da importância de Dica na política. Felix salientou que enquanto tem candidato a governador levando o povo para salas e auditórios, Dica convidou para uma caminhada belissíma e empolgante.
Dica por sua vez caminhou no Bairro Irmã Dulce ao lado de Felix Mendonça Junior e Augusto Castro que conversaram com o povo e deram aula política com muita alegria e descontração.
Felix Junior garantiu uma FM na cidade, e disse já ter ganho até licitação para montagem e falou da empolgação da cidade ter uma emissora comercial. A rádio deve seguir a programação da Tudo FM de Salvador que já invadiu o interior e montar uma programação no município.
Dica em seu discurso saiu dando respostas aos seus adversários o que levou os seus seguidores aos aplausos.
Felix junior nos falou da importância de conhecer Uruçuca e o seu povo e que logo pretende voltar para assumir compromisso de trabalhar pela cidade. Augusto Castro agradeceu aos amigos da região que lhe acompanharam e disse saber do potencial de Dica, pois jamais viu alguém ter 3 mandatos de prefeito, se não fosse um homem do povo.
Felix Mendonça lembrou que já foi apoiado em Uruçuca e que passou muitos dias de sua vida aqui trabalhando com o Instituto de Cacau da Bahia.
Os dois maiores grupos da cidade já apresentaram suas previas, agora é só esperar, pois já diziam os mais velhos " quem sai na frente bebi água limpa"

0 comentários:

Postar um comentário

.

.