quarta-feira, 17 de março de 2010

A volta do PSDB?







O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) já teve um espaço político bastante respeitado no município de Ibicaraí, durante os anos 90, principalmente pela presença do ex-prefeito Lauro Assunção. Hoje o PSDB começa a ganhar nova força com a pré-candidatura de Augusto Castro, um filho da terra.
Augusto tem trânsito livre e influência junto aos tucanos da capital baiana e do Sul do estado. Este ano estará acompanhado de um também pré-candidato e atual deputado federal bastante conhecido no município: Jutahy Júnior, que já obteve excelentes votações em eleições anteriores, nos chamados anos de ouro do PSDB ibicaraiense.
Nesta quarta-feira, Augusto estará em visita à cidade, onde manterá contato com lideranças, vereadores e suplentes. Para ele, ser bem votado em Ibicaraí é uma questão de estratégia política e o mesmo está empenhado em disputar, em pé de igualdade, com candidatos de grupos já estabelecidos.
A grande diferença é que Augusto representa uma mudança não somente em termos estaduais, como também na esfera federal. Como se vê na foto, ele é do mesmo partido do pré-candidato a presidente José Serra, que vem liderando todas as pesquisas de intenção de votos que foram divulgadas até o momento.
Augusto Castro também traz a opção para aqueles que não se acham satisfeitos com o governo Wagner, pois na Bahia estará em campanha junto a Paulo Souto, ex-governador e pré candidato.
FONTE: BLOG ELOGIOS,OU NÃO

0 comentários:

Postar um comentário

.

.