sábado, 6 de fevereiro de 2010

Veja todas as fotos da BBB Anamara nua na revista Playboy


Para muita gente o ano sempre começa de uma maneira morna, quase parada. Não existe muita coisa para se fazer e a programação na televisão não é a das melhores, pois, grande parte dos programas de TV são repetidos por causa das férias dos apresentadores.
O único programa capaz de chamar a atenção dos telespectadores é o Big Brother Brasil, da Rede Globo, que durante os três primeiros meses do ano mostra o convívio diário de pessoas desconhecidas da audiência numa casa localizada no Rio de Janeiro.
O Big Brother Brasil sempre chamou muita atenção por conta do hábito dos brasileiros em sempre querer acompanhar a vida alheia. Junte nessa receita o fato de haver sempre muitas intrigas e brigas entre os participantes, e, claro, as deslumbrantes mulheres que são escolhidas para participar do programa.
No Big Brother Brasil 10, uma das mulheres que está chamando a atenção é a pernambucana Anamara de 25 anos. A ex-policial vem agradando o público masculino com as suas curvas sempre bem expostas nos seus biquínis.
Certamente, assim que a Anamara sair casa – provavelmente ela não será campeã -, os homens poderão conferir, no mínimo, um ensaio sensual para o site Paparazzo, e, com muita sorte, ela será convidada para posar numa para alguma revista masculina, como a Playboy.
Alguém não quer ver as fotos da Anamara nua na Playboy?
Eu estou contando os dias para o fim do Big Brother Brasil.
Aí sim a diversão vai começar!

0 comentários:

Postar um comentário

.

.