O deputado federal Antonio Imbassahy (PSDB) reagiu com indignação à posição da ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvatti (PT), que não vê problema na participação do ex-ministro Alfredo Nascimento no processo de escolha do seu sucessor no Ministério dos Transportes. Nascimento foi afastado na quarta-feira, 06 após denúncias de corrupção envolvendo a sua pasta.
A ministra Ideli revelou nesta quinta-feira, 07, que "não há, da parte da presidenta (Dilma) nenhuma situação que coloque o ministro sem condições de fazer sugestões, indicações, dar opinião, inclusive como presidente do partido", o PR.
"Uma declaração dessas é um acinte à opinião pública. Parece deboche", disse o deputado. Imbassahy lembrou que a exoneração do ministro se deu em meio a denúncias graves envolvendo gente muito próxima ao ex-ministro, inclusive o próprio filho dele. "O governo federal ainda falar em aceitar a colaboração de Nascimento é um pouco demais para qualquer um. Com essa atitude o governo ultrapassou todos os limites do bom senso. Quando a gente pensa que já viu tudo, vem a ministra e ainda nos surpreende", ironizou.
Fonte: Assessoria de Comunicação do deputado federal Antonio Imbassahy
segunda-feira, 11 de julho de 2011
Declaração de Ideli é um acinte à opinião pública, diz Imbassahy
13:04:00
Sem comentarios
0 comentários:
Postar um comentário