segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Prefeitura de Ibicaraí coloca os padrões de energia nas casas populares do Bela Vista



ASCOM Ibicaraí 
A prefeitura de Ibicaraí deu mais um importante passo para finalmente entregar as 50 unidades habitacionais da Vila Esperança, no Bairro Bela Vista. Depois de fazer - com recursos próprios - a rede de esgotos com mais de 700 metros de extensão, o governo União e Trabalho conseguiu junto à Coelba entrar em acordo e negociar os padrões de energia das 50 novas moradias. Vale ressaltar que esses padrões são de responsabilidade do proprietário, que geralmente negocia com a Coelba e parcela em diversas vezes.

De acordo com o Diretor de Convênios, Roberto Sena de Carvalho, o acordo foi feito entre a Prefeitura e a Coelba, através da Secretária de Finanças e Planejamento Ivani Moreira Santana. A Coelba fez a instalação dos 50 padrões, com as ligações dos imóveis e vai abater do repasse da Contribuição de Iluminação Pública – CIP, que é feito mensalmente à prefeitura.

Segundo o prefeito Lula Brandão, apesar desses padrões serem de responsabilidade do novo proprietário, a prefeitura assumiu esse compromisso com os novos inquilinos, que não têm condições de arcar com mais essa despesa. Finalmente estamos conseguindo resolver esses problemas deixados pela gestão passada. Conseguimos com recursos próprios fazer a rede de esgoto e agora colocamos os padrões e ligamos a energia. É o governo União e Trabalho fazendo mais para quem mais precisa”, disse o prefeito Lula Brandão.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

.

.