Radio Ibinet

A Web Radio que mais cresce no Brasil!!!

Combater a Dengue é um dever de todos ...

“Vamos combater a dengue você é o agente de sua casa

Anuncie sua marca aqui

politicosdeibicarai@hotmail.com

Jornal EXPRESSO DA BAHIA

Em breve em IBICRAÍ, FLORESTA AZUL, SANTA CRUZ DA VITORIA, FIRMINO ALVES, ITABUNA, BARRO PRETO E ILHEUS. O Jornal EXPRESSO DA BAHIA

ANUNCIE AQUI NO BLOG POLÍTICOS DE IBICARAI

Entre em contato: politicosdeibicarai@hotmail.com

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Anderson Silva e Shogun serão próximos treinadores do TUF Brasil


O lutador Anderson Silva será o próximo treinador do The Ultimate Fighter (TUF) Brasil 4. O ex-campeão dos médios comandará uma das equipes do reality show de MMA, da Globo.
Além de Anderson Silva, o reality show contará com Maurício Shogun, que já foi campeão dos meio-pesados, como outro treinador.

Apesar de ser tradicional o confronto entre os treinadores no fim do TUF, a quarta edição do reality brasileiro não terá luta entre os dois.

"Acredito que posso passar para esta nova geração um pouco do que eu vivi e ainda vivo dentro do UFC. Vou dar o meu melhor para que os valores marciais ajudem na formação destes atletas brasileiros", disse Anderson.

"Ser treinador do The Ultimate Fighter Brasil é um sonho se tornando realidade e uma oportunidade que eu sempre quis. Ter meu time competindo com o time de uma lenda e ex-parceiro de treino como Anderson Silva torna essa oportunidade ainda melhor. Eu e o Anderson temos história, treinamos juntos há muito tempo quando lutávamos pra ser alguém na carreira, e participar deste programa ao lado dele, na maior plataforma possível, e tendo a chance de mostrar como é o nosso esporte, é incrível! Não vejo a hora de achar novos talentos no programa e ajudá-los a se tornarem vencedores", completou Shogun.

Já Dana White, presidente do UFC, comemorou o fato de ter Anderson Silva entre os treinadores, outra prova da volta por cima do brasileiro após a lesão sofrida no fim de 2013.

"Muitas pessoas estavam preocupadas em nunca mais ver Anderson Silva de volta ao UFC. Mas ele não só está de volta ao octógono no dia 31 de Janeiro, no UFC 183, como será treinador do TUF pela primeira vez. Anderson está comprometido com o UFC e com o esporte como nunca esteve antes, e eu mal posso esperar em ver o maior de todos os tempos passando seu conhecimento à nova geração de talentos brasileiros", disse.
Em seu perfil no Twitter, Dana White explicou que os lutadores não lutarão entre eles, mas terão oponentes para enfrentar no fim da temporada.

Diferentemente do que aconteceu nas últimas edições do reality show, a quarta edição será gravada fora do Brasil. O programa acontecerá em Las Vegas.

MUNDO: Casos de ebola estão próximos de 14 mil

O número de casos no atual surto de ebola se aproximava de 14.000, informou a Organização Mundial da Saúde (OMS) nesta quarta-feira, apesar da redução de novas infecções na Libéria, um dos países mais atingidos pela epidemia. A agência de saúde da Organização das Nações Unidas (ONU) informou que 4.910 pessoas morreram de casos confirmados, suspeitos ou prováveis de ebola nos três países mais atingidos pelo vírus, Guiné, Libéria e Serra Leoa. Também nesses três países, foram relatados 13.676 casos confirmados da doença. Os profissionais de saúde têm alto risco de contrair a doença. Nesse grupo, 521 pessoas foram infectadas com o vírus desde o início do surto e 272 morreram, de acordo com a OMS. A agência também informou que 66 casos e 49 mortes foram relatadas em um surto não relacionado na República Democrática do Congo. Oito das vítimas eram trabalhadores de saúde.
Dow Jones Newswires/Estadao Conteúdo

BRASIL: Diretor diz à CPMI que não sabia de desvios na Petrobras

O diretor de Abastecimento da Petrobras, José Carlos Cosenza, depôs hoje (29) na comissão parlamentar mista de inquérito (CPMI) que investiga denúncias de corrupção na companhia e disse que não tem conhecimento dos fatos denunciados nos depoimentos do ex-diretor Paulo Roberto Costa e do doleiro Alberto Youssef, presos pela Polícia Federal na Operação Lava Jato. Cosenza repetiu diversas vezes aos parlamentares que não sabia dos desvios de recursos da Companhia, nem do pagamento de propina a partidos políticos, relatados pelos dois acusados em delação premiada à Justiça. Ele disse que a Petrobras está fazendo uma investigação interna sobre os fatos, assim como o Ministério Público e a Polícia Federal. Indagado se o cartel formado por empreiteiras que usam os contratos com a Petrobras para pagar propinas aos partidos continua, Cosenza negou. “Eu desconheço a existência do cartel. Se eu desconheço, como é que eu daria continuidade?”, disse. Ele também falou que nunca esteve com Youssef, nem com o deputado Luiz Argôlo (SD-BA), que está sofrendo processo de cassação na Câmara por ter sido denunciado de ter recebido dinheiro de Alberto Youssef proveniente de fontes ilícitas. “Nunca estive nem com um nem com outro [Youssef e Argôlo]. Nem os conheço pessoalmente”, ressaltou o diretor da Petrobras. Leia mais na Agência Brasil.

sábado, 18 de outubro de 2014

Aécio em Salvador: tucano agradece apoio de Eliana e faz convite para mudança


O candidato à presidência da República pelo PSDB, Aécio Neves, que desembarcou na tarde desta sexta-feira (17) em Salvador para participar de uma caminhada no Centro Histórico, agradeceu durante coletiva de imprensa no hangar da AeroStar, no aeroporto da capital baiana, o apoio que recebeu da ex-ministra Eliana Calmon e dos membros da Rede e do PSB baiano, entre eles Sérgio Gaudenzi e do ex-prefeito de Brumado e vice na chapa peessedebista ao governo do Estado, Eduardo Vasconcelos, que foram recepcionar o tucano no terminal aeroportuario.

"Queria compartilhar a alegria de desembarcar aqui na Bahia e receber o primeiro abraço da ministra Eliana Calmon. É uma honra muito grande para mim receber o apoio de quem representa o Brasil novo, o Brasil moderno, que representa os valores, que quer justiça, um Brasil que tem coragem de fazer o que tem que ser feito", agradeceu.



O presidenciável chegou acompanhado do prefeito de Salvador ACM Neto, que foi a São Paulo ontem (16) participar de uma reunião política. Aécio aproveitou para convocar todos os baianos, "com sentimento de mudança", para irem às ruas.

"Quero agradecer ao povo da Bahia pela votação que tive aqui no primeiro turno. Quero convocar a todos os baianos e nordestinos a estarem cada vez mais presentes nas ruas. Não sou mais um candidato de um partido ou de um grupo politico, mas um representante do sentimento que hoje permeia e se espalha pela sociedade brasileira, que é o sentimento de mudança e que una a decência e eficiência", afirmou.

Logo após o encontro com os jornalistas, o postulante tucano seguiu para a Praça Castro Alves onde fará uma caminhada até o Terreiro de Jesus, no Pelourinho.


Fonte: Bocão News

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Mapa de apoio aos candidatos à Presidência está definido


Com a manifestação de apoio formal da ex-candidata Marina Silva (PSB) ao candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, os principais grupos políticos já têm suas posições definidas no segundo turno, ainda que com diversas dissidências partidárias. O cenário mostra uma ampla convergência em torno da candidatura do tucano, invertendo a tendência vista em pleitos anteriores. Uma semana após ficar em terceiro lugar na eleição presidencial, Marina declarou ontem, em São Paulo, apoio a Aécio. Também no fim de semana, a família de Eduardo Campos recebeu o tucano em Pernambuco e o filho do ex-candidato, João Campos, leu carta de apoio a Aécio. No decorrer da semana passada, PV, PSC, PSB, PSDC se manifestaram favoravelmente ao candidato do PSDB. Já a presidente e candidata à reeleição Dilma Rousseff (PT) recebeu o apoio formal do PROS, enquanto o PSOL de Luciana Genro optou por recomendar voto em Dilma ou nulo. O governador reeleito de Santa Catarina no primeiro turno, Raimundo Colombo (PSD), já afirmou que trabalhará pela petista no segundo turno. Além de PROS e PSD, a coligação de Dilma é formada pelo PP, PR, PRB, PDT e PCdoB. A coligação de Aécio é composta por DEM, PTB, SD, PMN, PTC, PT do B, PTN.
Agência Estado

.

.