terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Paulo Rocha: Entenda a polêmica entre o ator o cantor português Gonzo


Paulo Rocha está envolvido em uma batalha judicial movida pelo cantor português Paulo Gonzo. O ator, que interpreta o personagem Guaracy na novela "Fina Estampa", se envolveu em uma briga em 2007 com o ex-integrante da banda Excesso.

De acordo com o jornal português "Correio da Manhã", a briga aconteceu na discoteca Karma, na cidade portuguesa de Rio Maior. Paulo Rocha estaria tentando se reconciliar com a ex-namorada Dânia Neto, na época comprometida com Gonzo. “Apesar do Gonzo o ignorar, o Paulo lhe deu murros com uma soqueira. Era sangue por todo o lado e o Gonzo ficou com a cara desfeita”, afirmou uma fonte ao jornal. Por conta das agressões, o cantor precisou realizar uma cirurgia para reconstituição facial.

Paulo Rocha e Dânia já tinham terminado o relacionamento há um ano e meio quando ocorreu a discussão na boate. De acordo com o "Correio da Manhã", a ex-namorado teria ficado "estupefata" com a agressão cometida por Rocha.

Em entrevista à revista portuguesa "Vida", no ano passado, Rocha afirmou não gostar de falar muito sobre o assunto: "Fui maltratado pela imprensa nessa época". O ator disse que "falar sobre isso é desenterrar algo que não tem grande importância" e que "as pessoas deram uma proporção desmesurada ao episódio".

"A minha imagem saiu muito prejudicada com esta situação. Acredito que o tempo ajuda a lavar tudo e traz a verdade ao de cima. Mas enquanto não vem, há estragos que são feitos, fica-se estigmatizado. Eu tive colegas que nunca tinham trabalhado comigo e que me disseram que tinham outra impressão minha."

Em entrevista ao blog da coluna "Retratos da Vida" do jornal "Extra" nesta terça-feira (3), Paulo disse: “Não agredi ninguém, apenas me defendi. Ele quem me atacou. Podem procurar que a história está toda no Google”. Ainda de acordo com a publicação, o julgamento previsto para o dia 5 de janeiro foi adiado. A nova data ainda não foi divulgada.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.