segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Narcisa Tamborindeguy estreia em reality de olho no cinema


Longa Meu Nome Não É Narcisa vai contar a vida da socialite, que nesta segunda vai ao ar em Mulheres Ricas, reality show com milionárias da Band

Cinco mulheres gastando dinheiro como se não houvesse amanhã -- nem fim para as suas contas bancárias (ou as dos maridos). É este o tom do reality show Mulheres Ricas, que a Band estreia nesta segunda-feira, às 22h20, e exibe até março, em dez episódios. Inspirada no programa de TV americano The Real Housewives, a versão brasileira tem como atrações as socialites Narcisa Tamborindeguy e Val Marchiori, a arquiteta Brunete Fraccaroli, a joalheira e empresária Lidya Sayeg e a ex-militante do MST Débora Rodrigues, hoje piloto de Fórmula Truck -- junto com Narcisa, a mais pobrezinha do grupo. No reality, já gravado, elas fazem o que sabem de melhor: gastar

Por cachês que foram de 40.000 a 100.000 reais, as ricaças toparam expor seus mundos de luxos, regalias, grifes e champagne, muito champagne. Durante três meses, uma equipe da produtora argentina Cuatro Cabezas acompanhou o dia a dia delas, juntas e separadas. Forçadas ao convívio, expuseram diferenças e distribuíram alfinetadas entre si. Val, por exemplo, não poupou críticas a Narcisa, a quem acusa de "ter bebido o Rio de Janeiro inteiro" e de ser uma louca -- em termos médicos.

Narcisa, que entre as cinco tem a carreira mais longeva no mundo das celebridades e cujo dinheiro vem da herança do avô, falou ao site de VEJA sobre o programa, se negou a rebater as críticas de Val Marchiori e anunciou projetos para 2012, entre eles um filme com roteiro do seu namorado, o jornalista Guilherme Fiúza. Meu Nome Não É Narcisa vai contar a história da sua vida.


Durante as gravações do reality show, a socialite Val Marchiori lhe desferiu algumas alfinetadas. Disse que você era a mais pobre das cinco participantes, insinuou razões pouco abonadoras para o seu louco jeito de ser e disse que você já “bebeu o Rio de Janeiro inteiro”. O que tem a dizer sobre isso? Nada. Eu sou superior.

Por que você acha que o público gostaria de acompanhar sua vida em um reality show? Eu não sei se o público vai gostar. Espero que sim.

Há motivos para que gostem? Sim, porque é divertido, porque eu vim ao mundo para mostrar que a vida é bela, que as pessoas precisam ter fé e esperança. Dinheiro é importante, mas não é tudo, é apenas um meio para realizar os seus sonhos. E talvez o público conheça melhor quem eu sou, saiba que eu mantenho um orfanato, o Lar de Narcisa, e que faço um programa de rádio super legal, também.

Fale um pouco sobre o orfanato. São 200 crianças em Duque de Caxias. Sou madrinha da instituição há mais de 20 anos. Mantenho com dinheiro meu e arrecado mais com amigos, faço de tudo um pouco e visito as crianças uma vez por mês.

O programa vai ter uma segunda temporada? Acho que vai ficar só na primeira. Mas, se houver uma segunda, eu topo.

E para este ano, quais são os seus projetos? Bombar o meu programa de rádio, o Ai, Que Loucura!, que passa no Rio de Janeiro, em São Paulo e Buenos Aires. Também vou lançar um livro com as entrevistas que já fiz até agora, com gente super legal como a Maitê Proença. Se chamará Ai, Que Delícia! – vai se juntar aos outros dois, Ai, Que Loucura! e Ai, Que Absurdo!. E tem o meu filme, claro.

Um filme? Sim, se chamará Meu Nome Não É Narcisa e vai contar a minha história com um pouco de ficção. Meu namorado, o Guilherme Fiúza (autor do livro Meu Nome Não é Johnny), vai fazer o roteiro e criar uma personagem como eu. Sou apaixonada por ele.

Vocês planejam casar? Sim, este ano. Mas não vamos ter filhos.

As pessoas acham muito estranho que vocês estejam juntos, talvez por ele ser um jornalista conceituado e você ser conhecida por seu lado festeiro... Mas ele deveria namorar quem? A Marília Gabriela?

1 comentários:

.

.