quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Encontro reúne técnicos do Pacto Federativo para discutir ações do ano

A Gerência Regional da Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola S.A., (EBDA) de Itabuna, realiza, nesta sexta-feira (06), um encontro entre os técnicos bolsistas, que prestam serviços de Assistência Técnica e Extensão Rural (Ater) nos 26 municípios do Território de Cidadania Litoral Sul, através do Programa Pacto Federativo – convênio entre o Ministério de Desenvolvimento Agrário (MDA), EBDA e a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia (Fapesb).

O evento será realizado no auditório Jorge Amado, da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), em Ilhéus, a partir das 07h30. A proposta é que os técnicos compartilhem, entre si, as experiências exitosas realizadas e apresentem as ações que foram desenvolvidas no ano de 2011, nos municípios atendidos. A coordenação do Pacto Federativo, no Território Litoral Sul, irá apresentar, também, as metas que devem ser cumpridas pelos técnicos, neste ano.

Cerca de 35 bolsistas, além dos chefes dos escritórios locais da EBDA, do Território Litoral Sul, são esperados no encontro, que contará também com a participação do gerente regional, Wagner Ayres.

Fonte: EBDA/Assimp / Jamili Nunes

0 comentários:

Postar um comentário

.

.