segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Agnaldo Rayol grava seu segundo DVD à abordo de cruzeiro


Com mais de cinquenta discos gravados, Agnaldo Rayol parte para nova empreitada: realizará seu primeiro cruzeiro com direito a gravação de seu segundo DVD da carreira


Agnaldo Rayol embarcará em um novo projeto, inédito em sua carreira. Pela primeira vez, o veterano cantor estará a abordo de um cruzeiro que levará seu nome: Agnaldo Rayol e Amigos. A viagem, que acontece entre os dias 16 a 19 de abril, ocorrerá no MSC Armonia e traçará um roteiro com direito a belas praias em Santos e Ilhabela, litoral de São Paulo, e Búzios, litoral do Rio de Janeiro.

Em seu primeiro show em alto mar, Agnaldo receberá convidados ilustres como Sérgio Reis, Ângela Maria, Jerry Adriani, Alexandre Arez, Simoninha, Allegro Coral e Groove Allegro. O encontro renderá o registro do segundo DVD da extensa carreira musical do artista, que possui mais de cinquenta discos gravados.

"Vamos resgatar todo o glamour de uma apaixonante viagem a bordo para promover o exercício da convivência e a experiência prazerosa do encontro de gerações", definiu o cantor, ansioso pela viagem.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.